Injepeças em Taiwan | Missão Taipei

injepecas-missão-negocios-emprendendorismo-regisdeiques

Uma missão coordenada pela FECOMÉRCIO-PR enviou oito empresários representantes do setor de autopeças de Curitiba-PR, para uma rodada de negócios na cidade de Taipei, Taiwan na China.

O evento que iniciou com a viagem no dia 25 de outubro e com agenda a partir do dia 27, contou com a participação de Rodrigo Seiki Diretor Comercial da Injepeças.

Rodrigo Seiki, Diretor Comercial da Injepeças.
Rodrigo Seiki, Diretor Comercial da Injepeças.

A Injepeças busca sempre trabalhar dentro da sua missão que é distribuir peças automotivas de forma a atender a todas as necessidades dos clientes, e tendo isto em mente a gestão comercial da Injepeças vê motivos de sobra para ampliar o seu volume de negócios principalmente no ambiente internacional.

E em momentos como o nosso cenário atual, onde uns choram e outros vendem lenço o que a Injepeças quer é ter muitos lenços para vender.

Taipé, literalmente “Norte de Taiwan”, oficialmente conhecida como a Cidade de Taipei, é a capital e um município especial de Taiwan. Está há cerca de 25 Km a sudoeste da cidade portuária de Keelung.

O objetivo da missão foi à viabilidade de negócios com o país do oriente, onde os temas principais foram:

– Agregar valores para a competitividade;

– Conhecer a rapidez da manufatura de peças;

– Oportunidades de trabalhar com Original Equipment Manufacturer (OEM), ou seja, Fabricante do Equipamento original;

– Aprimorar a colaboração com OEMs;

– Abertura de negócios futuros.

Segundo a Wikipédia, Taipé é o centro político, econômico, educacional e cultural de Taiwan, sendo um dos principais centros do mundo de língua chinesa. Considerada uma cidade global é também parte de uma importante zona industrial de alta tecnologia.

Ferrovias, trens de alta velocidade, rodovias, aeroportos e linhas de ônibus para ligar a cidade com outras partes da ilha. Taipé ainda é servida por dois aeroportos. A cidade é conhecida por ser o lar de prédios com estilos arquitetônicos e mundialmente famosos.

Graças a um acordo de cooperação firmado entre Taitra e a Fecomércio assinado em junho deste ano é que foi possível a presença deste grupo de empresários. O principal motivo é promover o movimento de negócios entre Taiwan e o Estado do Paraná.

O grupo de empresários contou com dois dias de visitas junto às empresas e principalmente reuniões de apresentações de negócios.

Grupo de empresários participantes da missão com representantes da Taitra.
Grupo de empresários participantes da missão com representantes da Taitra.

Para Rodrigo Seiki, Diretor Comercial da Injepeças, “foi bastante proveitoso, pois podemos conhecer um novo mercado e os processos de manufatura de produtos. Isso nos levará a oportunidades de negócios relacionados à marca Injepeças”, diz ele.

O pontapé foi dado e para tornar os negócios viáveis é necessário um tempo. O processo é continuo e algumas variáveis ainda precisam ser avaliadas, comenta Seiki.

A Injepeças busca sempre o melhor para seus clientes visando o cliente final e a sociedade como um todo. Buscamos trabalhar com uma ideia visionária de um futuro promissor e com a qualidade que o cliente Injepeças conhece e confia.

Vamos aguardar o desenrolar deste processo, e inicialmente o que podemos dizer é que bons frutos nascerão deste primeiro momento.

 

Regis Deiques

marketing@injepecas.com.br

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s